Verifique as normas estabelecidas

Regulamento Interno

1) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Restaurante:
• café da manhã das 8:00 às 10:00
• almoço das 12:30 às 14:30
• jantar das 19:00 às 21:00
• TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS APÓS O FECHAMENTO PARA ENCERRAMENTO TOTAL DOS SERVIÇOS

Sauna: das 10:00 às 12:00 e das 16:00 às 18:00 (caso não esteja funcionando neste horário, solicite a um de nossos funcionários no bar da piscina ou na recepção).

Piscina Aquecida: das 9:30 às 18:00 de domingo a quinta feira em baixa temporada; das 9:30 às 19:00 às sextas e sábados em baixa temporada e em férias e feriados.

Pesca Esportiva: das 9:00 às 18:00,- pesque e devolva o peixe ao lago. NÃO PERMITIMOS LEVAR O PEIXE PESCADO.

Os horários foram elaborados visando o perfeito funcionamento dos diversos setores do Hotel, e não serão alterados sob nenhuma hipótese.

2) Ao sair do chalé feche todas as portas e janelas. O Hotel se responsabiliza somente por objetos guardados em nosso cofre.

3) O abastecimento do frigobar será feito a pedido do hóspede na recepção (ramal 9) ou na sala de estar (ramal 205), nos seguintes horários:
• de domingo à quinta-feira das 9:00 às 21:00
• sexta-feira e sábado das 9:00 às 23:00
• férias e feriados prolongados, diariamente das 9:00 às 23:00
Os pedidos efetuados serão lançados na conta. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES.

4) ROLHA: não permitimos o consumo de bebidas, lanches, doces e salgadinhos não adquiridos no Hotel nas áreas sociais (piscinas, bares, restaurante, sala de estar, etc.) - permitido somente no interior dos chalés. Cobramos ROLHA.

5) Os materiais emprestados em qualquer setor do Hotel deverão ser devolvidos antes da saída, sob pena de serem lançados na conta.

6) Não é permitido levar toalhas dos chalés para as piscinas ou sauna.

7) TOALHAS DE PISCINA: As toalhas de piscina deverão ser retiradas e devolvidas somente na recepção, com direito a 01(uma) toalha por pessoa por dia. A toalha adicional será cobrada uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais) cada. No caso de perda ou dano será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por toalha.

8) Pede-se fazer silêncio na área dos chalés após as 22:00 horas.

9) Varas de pesca, isca, raquetes de ping-pong, bolinhas, tacos de sinuca, bolinha de pebolim, raquetes e bolinhas de tênis encontram-se no American Bar.

10) DURAÇÃO DAS DIÁRIAS: As diárias com check-in às 13:00 horas encerraram às 10:00 horas do dia seguinte e as diárias com check-in às 16:00 horas encerraram às 14:00 horas do dia seguinte, com tolerância máxima de 30 minutos.

11) O Check-out somente será efetuado das 8:00 hs às 17:00 hs na recepção. Solicite a inspeção do chalé com 30 minutos de antecedência do check-out. Favor devolver as chaves no momento do check-out.

12) A arrumação do chalé é feita diariamente a partir das 9:00 até as 16:00 horas. Caso não deseje a arrumação, coloque a placa “Não Pertube” do lado de fora da porta.

13) ANIMAIS: Nós aceitamos animais de pequeno porte (um cachorro por chalé) desde que fiquem sempre acompanhados de seus donos, com coleira e restrito ao setor dos chalés.
Podem passear sempre com coleiras nas ruas em frente aos chalés ou na área externa do hotel. Se seu cachorro fizer as necessidades na rua você deve recolhe-las.
Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais e de lazer (piscinas, bares, sala de estar restaurante, etc.), nem animais sem coleira.
Traga a comida de seu cachorro pois não fornecemos alimentação e não admitimos que seja utilizada a comida servida no restaurante.
Seu cachorro deve ser silencioso e não latir incomodando os outros hóspedes.
Não será admitido que seu cachorro utilize o chalé como banheiro (nossos funcionários não limparão esse tipo de sujeira).
Seu cachorro não deve subir em poltronas, camas, cadeiras, redes, etc. Não pode também roer ou morder portas, móveis, tapetes, etc. Eventuais danos ao mobiliário do chalé causado por animais são taxados.
Você não poderá utilizar utensílios do hotel como toalhas, lençóis, cobertores, pratos, copos, etc. para conforto de seu cachorro. Esses itens deverão ser trazidos. Caso o faça a peça lhe será vendida pelo valor de reposição de uma nova.Caso alguma dessas regras não forem cumpridas infelizmente seu cachorro deverá deixar o hotel imediatamente.

CONSULTE A RECEPÇÃO (Disque 9) SOBRE QUALQUER DÚVIDA.